REVISTA EDUCERE: Chamada para Publicação

Postado por: ppge

 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO
DOSSIÊ: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO BÁSICA:
PERSPECTIVAS INTERDISCIPLINARES

A Revista Educere et Educare (Qualis B1 – Ensino), convida professores e
pesquisadores envolvidos com a área de Ensino, Formação de Professores e
Educação Básica, a enviarem artigos para o dossiê temático a ser
publicado em 2016.

O dossiê Ensino, Formação de Professores e Educação Básica:
perspectivas interdisciplinares tem como objetivo reunir artigos resultantes
de pesquisas sobre o ensino em uma perspectiva interdisciplinar. O ensino é
uma ação teórica e prática que envolve conhecimentos diversos sobre a
sociedade, a psicologia, a organização escolar, áreas curriculares e etc.
A formação de professores é também uma área importante que está
exigindo reflexões que podem ser pensadas na relação entre os
conhecimentos e os diversos níveis de ensino. Desta forma, essas temáticas
suscitam um campo amplo de reflexões, cuja divulgação é fundamental para
pensar sobre os atuais desafios repassados para a educação escolar.
Os artigos devem ser submetidos online, por meio do site da revista
(http://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/index), onde
também se encontram as diretrizes aos autores, até o dia 30/04/16 para
serem submetidos aos pareceristas.

Dra. Conceição Solange Bution Perin (UNESPAR)
Dra. Maria Inalva Galter (UNIOESTE)
Dra. Aparecida Favoreto (UNIOESTE)
Organizadoras do Dossiê

Agradecemos seu interesse em nosso trabalho,
Editoria Revista Educere
editoriaeducere@gmail.com